sexta-feira, janeiro 11, 2008

Disseram-me que hoje podia pedir uma prenda... Quero uma borracha, ou como se dizia, uma assafa, para assafar o passado até à noite em que me disseste tenho outra pessoa, adeus... E retomar a minha vida desde aí, pois foi aí que nos perdemos mais uma vez, quando eu estava determinada em encontrar-te de uma vez.
Somos como dois miudos que não se cansam de brincar: começamos com o jogo da mímica, em que nos tentavamos descobrir com os olhares, os gestos e as palavras; depois brincamos ás caçadinhas, ora era eu a acassar, ora eras tu e por fim brincamos ás escondidinhas; "agora contas tu e eu escondo-me!" E tu gostas que seja sempre eu a contar e de vez em quando lá vais aparecendo... E depois "não brinco mais!" e desapareces... E eu volto a jogar solitário, sentada na soleira da porta...
Eu sei que vais voltar a aparecer, somos como dois arqui-inimigos, daqueles que se encontram sempre, por isso voltas, com um sorriso de orelha a orelha e o teu olhar que me derrete; "vamos brincar?"

Don't stray
Don't ever go away
I should be much to smart for this
You know it gets the better
Of me sometimes
When you and I collide
I fall into an ocean of you
Pull me out in time
Don't let me drown
Let me down
I say its all because of you and here I go
Losing my control
I'm practising your name
So I can say it to your face it doesn't seem right
To look you in the eye
And let all the things you mean to me
Come tumbling out my mouth indeed its time
Tell you why I say its infinately true
Say you'll stay
Don't come and go
Like you do
Sway my way
Yeah I need to know
All about you

Bic Runga - Sway

Sem comentários: