domingo, janeiro 13, 2008

São 03.13 da manha e apetecia-me estar contigo.. Estranhamente pousei os livros e procurei o teu nome no telemóvel, fiquei 43 segundos a olhar para ele, apetecia-me ouvir a tua voz. Não, não te vou ligar, acordá-la ia ser muito aborrecido...
São 03.16 da manha e vou buscar uma fotografia tua, tavas sorridente, moreno com uma camisa azul que combinava lindamente com os teus olhos. Ainda tens essa camisa? Provavelmente já não te deve servir... Já foi há algum tempo, naquele em que passeavamos á beira mar de mão dada, em que me fazias cócegas e não me deixavas falar ao telemóvel. Agora já não somos assim... A tua mão já não toca a minha, os teus dedos já não deslizam pela minha face e já não vejo o mar reflectido nos teus olhos. Por isso deixei de passear á beira mar, os bancos da Foz não fazem muito sentido quando estamos sozinhos, quando não te deitas neles.
03.34 da manhã, apetece-me ver-te... Haaa, estás com ela, desculpa incomodar... Fica para a próxima...

"And if you have to leave, i wish that you just leave..." Evanescence - My Immortal

1 comentário:

Anónimo disse...

Se eu te disse-se que ontem foi para a cama e não consegui dormir, revirei-me 250vezes e nada .. Olhava para o tecto e sonhava ctgo...
Claro que adorei ver-te, "possa" tinha tantas saudades Sorriso fantastico, e sentado a tua frente só me apetecia cometer a maior das loucuras e tocar os teus lábios, mas tenho medo que te afastes.

Tenho objectivos para 2008 e um deles passa pelo maior de todos os homens, SER FELIZ, e acho que te apercebeste que tenho muito medo que não me queiras ver...

e penso sempre POSSO LIGAR-TE?

Adoro como e o que escreves... e Passo o dia a ver as tuas fotos no Hi5, Não te afastes.

Um dia escrevo um blog, para ser mais interessante, já que não posso escrever neste, LOL

If you were a cowboy I would trail you,
If you were a piece of wood I'd nail you to the floor.
If you were a sail boat I would sail you to the shore.
If you were a river I would swim you,
If you were a house I would live in you all my days.
If you're a preacher I'd begin to change my ways.

Sometimes I believe in fate,
But the chances we create,
Always seem to ring more true.
You took a chance on loving me,
I took a chance on loving you.

If I was in jail I know you'd spring me
If I was a telephone you'd ring me all day long
If I was in pain I know you'd sing me soothing songs.


Sometimes I believe in fate,
But the chances we create,
Always seem to ring more true.
You took a chance on loving me,
I took a chance on loving you.

If I was hungry you would feed me
If I was in darkness you would lead me to the light
If I was a book I know you'd read me every night

If you were a cowboy I would trail you,
If you were a piece of wood I'd nail you to the floor.
If you were a sail boat I would sail you to the shore.
If you were a sail boat I would sail you to the shore