domingo, janeiro 20, 2008

Deixe mensagem a seguir ao sinal...
Piiiiiiiiii
Olá, tudo bem? Olha é o seguinte: Preciso de saber quando é que estás a pensar ir embora, quando é que vais deixar de me ligar e quando é que me vais dizer que afinal estás truly, madly, deeply in love por ela. Porque até me dava um certo jeito começar a preparar-me, porque já sei que vai ser uma situação chatinha, e se já esivesse preparada era mais fácil! Já podia começar a pôr as músicas tristes no mp3, começar a escolher as roupas monocromáticas que vou usar, os livros da Inês Pedrosa que vou ler e a cara com que vou esconder o meio-vazio que não acabaste de preencher. E não te preocupes, não vou ficar zangada contigo, mas quando o fizeres, marca dois anos na tua agenda e depois podes voltar a ligar-me; "Amigos como dantes!". E quando me voltares a ligar eu vou atender e tu vais-me contar que já casaste e tens 5 filhos, á espera do 6º, que a tua família é tudo e que estás mesmo muito muito feliz e eu vou sorrir e dizer-te "parabéns!".
Porque eu sei que é isso que vai acontecer, nunca foi diferente, nunca nos demos ao trabalho que fosse diferente..

Por isso, dava-me jeito saber isso... Depois diz-me qualquer coisa, ok? Pronto fica bem!

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentário:

Anónimo disse...

Posso nunca mais deixar de ligar...