quinta-feira, janeiro 17, 2008

Odeio a naturalidade com que tu falas dela... Odeio os ciumes que sinto quando vos imagino a passear num domingo pachorrento pelo shopping de mão dada e olhar cumplice ou quando partilham baldes de pipocas na última sessão do cinema.
Vivo com o desespero da certeza que não vais partilhar pipocas comigo, nem passear comigo de mão dada. E por estranho que pareça, é um desespero confortável, porque me mantém com os pés no chão e não me deixa voar mais alto do que aquilo a que estou habituada. Com o tempo aprendemos a acreditar naquilo em sabemos ser possivel acontecer; e neste momento acredito piamente que é mais seguro acreditar em baldes de pipocas de tamanho small e em passeios por Santa Catarina de mãos dadas com o vento.

1 comentário:

Anónimo disse...

dá-me um bocadinho "mais" Tempo. P.F.