terça-feira, dezembro 25, 2007

Ainda não consegui lavar as mãos de ti... Ainda não consegui fazer-te passado.... Menti quando disse que acabou, menti quando disse que não sentia nada por ti. A verdade é que continuas bem presente na minha vida, e não consigo avançar sem acabar contigo. Preciso de acabar contigo porque sei que não vale a pena, porque já vimos que não vale a pena, porque "não me consegues dar o que mereço".
Sempre que tentas não me magoar acabas por me empurrar mais para baixo! Não me interessa o que mereço, mas o que quero.. E o que quero é ter-te ao meu lado, sem reservas, sem medos nem condições; não quero uma aquisição a non domino... Devia haver prazos de usucapião para o amor, tenho a certeza que neste momento já serias meus, pois já perdi a conta aos anos que te amo.
Preciso urgentemente de te tirar da minha vida...

"And if this is giving up... then I'm giving up..."

1 comentário:

Anónimo disse...

BU!!!
Já te disse antes, mas aqui deixo escrito...
Quero que tenhas o melhor ano de sempre...

Xupifero