quarta-feira, maio 07, 2008

Perdoem-me todos os santos, aracanjos e entidades que se diz estarem para lá do sentir...



Pequei...



Com a timidez de uma adolescente que dá o primeiro beijo, com o medo das reacções e do que vai ser daqui para frente...

E não me envergonho de dizer que pecaria novamente vezes sem conta, enquanto os teus lábios me souberem a brisa de primavera numa manha de verão, enquanto não esquecer o contorno dos teus lábios quando sorris e enquanto me continuares em encantar...



"Se um dia o diabo quiser, faremos o crime perfeito..." Estava predistinado entregar a minha alma ao diabo e já não há retorno...

"Meu deus como pode ser tão bom esse mal que tu me fazes
Que me obriga a ir a jogo sem figuras nem ases
Sabendo que não vou ganhar como nunca ganhei
Sabendo que não consigo parar como nunca parei
(...)
Só pode ser verdade o que me conta a poesia
Eu gosto de gostar e sinto a tua falta todo o dia
Que posso eu fazer se me fazes tão bem/mal
Desafiando as leis da gravidade, a minha moral..."
"O Crime do Padre Amaro"

Sem comentários: