segunda-feira, maio 12, 2008

Odeio ter de admitir que não me sais da cabeça, que tudo me lembra o teu nome e que sinto o teu perfume quando vou na rua...
É como se o meu mundo girasse à tua volta e eu não sei que fazer para que ele pare.
Os minutos parecem horas, as horas dias e os dias uma eternidade, sinto-me distraída, distante e num mundo paralelo. És a minha aspirina e só a tua presença me ajuda a seguir em frente. Não me consigo habituar à falta da tua presença e estou sempre à espera que o telemóvel toque com o teu nome a piscar no écran.
Sinto que preciso urgentemente de um grupo de ajuda, daqueles em que nos sentamos em círculo: "Bem vinda cara colega!" Preciso de me desintoxicar de ti, do teu cheiro que ficou no meu corpo, do toque dos teus lábios nos meus e da paz que sinto quando me abraças.
Tenho a perfeita noção de que não vamos a lado nenhum e que vais continuar a ser um filme na minha cabeça, daquelas comédias tristes com um final demasiado previsível. E não, não vamos ser todos felizes nem vamos acabar abraçados à chuva; tu irás continuar com a tua vidinha, aquela dos jantares com a familia, dos passeios no shopping e das conversas sobre as contas durante o jantar e eu irei continuar com a minha, aquela dos jantares sozinha em frente ao televisor de pijama e conversas com o meu cadernos de pensamentos... Tu iras continuar a fingir que estás feliz com ela e eu vou fingir que aceito isso com calma e serenidade...
Na verdade, no mais íntimo da minha alma, sim, a que tentas descobrir, mas que é cada vez mais tua, continuo a fantasiar com o dia em que me vais dizer que tiveste a coragem de largar tudo, em que vais dizer que queres ficar comigo, sem reservas... Mas.. "You're close enough to see that you're the other side of the world to me..."

Sem comentários: