sexta-feira, maio 16, 2008

A parte mais dificil é chegar ao fim do dia e não te ver, não te tocar nem te ouvir... Não há pior sensação do que aquela em que nos sentimos completamente desamparados e tu... com ela...
E é estúpido passar o dia a olhar para o telemóvel, a medir o tempo... será que lhe posso mandar mensagem? Que estará a fazer?... Prefiro não saber.. Prefiro não saber quando vais jantar fora com ela, quando é que vais passear de mão dada á beira mar...
And it's a little fucked up ficar aqui a tentar lidar com a mundo e contigo, á espera daquele buraco de onde vai sair o arco iris a dizer que é tudo mentira, que não é nada disto...
Queria-te dizer que sinto a tua falta, mas tu ias dizer simplesmente: "eu sei" e, sinceramente, isso não me dá paz... Nem que dissesses "eu também", porque isso não te ia fazer ficar do meu lado... E não me digas o quão complicado é....
E ás vezes só bastava estares aqui... Só aqui...
And, I find myself tryna stay by the phone,
'Cause your voice always helps me when I feel so alone,
But I feel like an idiot, workin' my day around the call,
But when I pick up I don't have much to say,
So, I want you to know it's a little fucked up,
That I'm stuck here waitin', at times debatin'
...

Sem comentários: