terça-feira, maio 13, 2008

Não somos como os casais felizes que andam de mão dada pelo Palácio de Cristal e que vão comprar pizza ao domingo para comer na praia...
Na verdade não sei o que somos...
Há algo de errado na nossa matemática, o nosso 1+1 não dá conta certa, e isso faz-me um corte enorme na consciencia.
Mas, na verdade, não resisto ao teu sorriso malandro... Aquele que está a fazer com que me apaixone por ti, mesmo sabendo que isso é um erro.
Gostava de ter a coragem necessária para te perguntar o que sentes por mim, o que te faz estar comigo e porque estás, se já tens alguém com quem estar; que sentes por ela, e se quando estás com ela pensas em mim... Mas é obvio que não te pergunto isso com medo da resposta, limito-me a estar abraçada a ti, a receber a paz antitética que me transmites enquanto os pensamentos de culpa e dúvida me atravessam a mente...

Sem comentários: