quarta-feira, abril 30, 2008

Não sei qual é a tua intenção, não sei que raio pretendes de mim... Não sei qual é o teu plano. Mas de uma coisa te asseguro, se a tua intenção é fazer com que eu me afaste de ti, podes ter a certeza que não estás a usar a estratégia certa... Não enquanto continuares com esse sorriso que me descompõe e com esse olhar que me hipnotisa.


Lamento informar-te que me perco sempre que olho para ti, que me engasgo, me falham as palavras e me sinto uma criança; lamento ter que te dizer que não me vais conseguir afastar de ti, pois não me sais da cabeça e lamento ser obrigada a declarar que já é tarde demais para deixar que te afastes...


Mente-me com todos os dentes, improvisa, faz algo de muito errado, sê inteligente para que te possa esquecer para sempre e para que não me perca no oásis do teu olhar, no cheiro da tua pele, no contorno dos teus lábios e no toque do teu cabelo. Porque a cada dia que passa sinto mais falta de te ver, de te tocar, de te cheirar e de te olhar; porque a cada dia que passa so me sinto completa depois de estar contigo; porque a cada dia que passa tenho mais necessidade de ouvir a tua voz a dançar na minha cabeça e de sentir as tuas mãos a brincar com o meu cabelo; porque tudo isto é impensável, impossível e impraticável... E porque estas cada vez mais perto de mim, sem que eu consiga fazer o que quer que seja para evitar perder-me no teu universo... Depois não digas que não te avisei....
"I can't take my eyes off of you...."


Sem comentários: