terça-feira, abril 29, 2008

Encontrei-te à porta do tribunal com um sorriso de menino, aquele que me derrete desde que te vi pela primeira vez e que tu fazes questão de o mostrar quando estou á tua frente...
Sinto-me observada, estudada e analisada ao pormenor e eu não consigo deixar de mexer com a perna...
Enervas-me e não tens noção do quanto mexes com todo o meu sistema... Pelo menos acho que não, até porque no fundo e como já comprovaste, tens uma capacidade estúpida de ler nas entrelinhas, por isso tenho a certeza que consegues ler todos os espaços que ficam entre as palavras interditas que se escondem no fundinho do meu coração. E como isso te diverte... Dá-te prazer olhar para mim, analisar-me e saber exactamente aquilo que estou a pensar, dá-te prazer torturar-me com o teu sorriso de menino mal comportado e dá-te prazer saberes que te quero beijar e que não posso... Continuas a fazer-me ir a jogo sem figuras nem ases, mesmo sabendo que nunca vou ganhar...
Gostava de ter o teu dom de bola de cristal, conseguir ler as tuas entrelinhas e perceber todos os pontos de exclamação, parágrafos, pontos finais e reticências... Gostava de te saber provocar, de te fazer passar aquilo porque me fazes passar... Mas do que eu gostava mesmo era de roubar o tempo e fazer um freeze na parte em que, como quem não quer nada, passas a mão pelo meu rosto. Queria guardar para mim esse momento com tudo incluído: o teu cheiro, o teu toque, o teu olhar e até o estampado da tua gravata... Queria que esse segundo durasse uma eternidade... Mas não pode ser... E ai a vida, ai os afazeres, ai os nossos caminhos que teimam em cruzar-se apesar de dizermos sempre que não...
Mas o que eu queria mesmo era beijar-te... só isso...

" Se eu pudesse roubava o tempo do mundo, fazia cada momento durar mais que um segundo..."

Sem comentários: