segunda-feira, dezembro 20, 2010

Entre os papéis que atafulham a minha secretária, lembro-me de ti... Imagino o que estarás a fazer, como estás e com quem estás.
Há sempre um pormenor que me leva a ti. Hoje foi a minha agenda, cheia como sempre. Lembrei-me da conversa que tivemos entre croissants e cafés em que me disseste que tinhas um problema com datase eu brinquei contigo e disse que te ia oferecer uma agenda já preenchida, sorriste com o teu olhar da cor do mar e disseste que de mim te irias lembrar...
Mas não lembraste.
Apercebo-me agora que estás mais dentro do meu coração do que queria e esperava. Sempre lidei melhor com a rejeição e já me habituei à solidão encoberta pelo sarcasmo.
Não sei lidar contigo em mim, apesar de não estares comigo e não sei como te tirar de mim, embora queiras claramente sair.
Também não te sei dizer quando foi que entraste... Imagino o que dirias se algum dia te dissesse que estou apaixonada por ti: "Mas tu não me conheces!" Pois não, apenas conheci-te o suficiente para me apaixonar inutilmente pelo teu sorriso e o teu meio sotaque nortenho a fugir para o sul.
Mas não te vou dizer nada... Dorme em paz, não vou atormentar o equilibrio perfeito do teu mundo.
Irei optar pelo caminho mais fácil, afastar-me-ei. Quando já não fores demasiado tudo voltarei...

Sem comentários: