domingo, dezembro 12, 2010

Um dia corro para ti e espeto-te um beijo, daqueles que nem vais saber onde estás! Depois, vou-te perguntar afinal o que é preciso fazer para te perceber.
Contigo, sinto-me em banho maria, como margarina a derreter lentamente...
Não te compreendo, não sei o que fazer para chegar a ti, nem como te derreter. Tu.. Tu vais-me cozinhando: ora agita, ora deixa repousar para depois mexer novamente. E caio sempre na tua esparrela! Digo a mim mesma que te vou esquecer, mas depois chegas com esse sorriso doce e com os teus olhos cor de safira e todo o mundo à minha volta desaparece e é nesse momento que sei que por ti apanhava o próximo comboio e plantava-me à porta de tua casa, só para te poder ver todos os dias.
Estou completamente perdida por ti, e acho que já nem consigo disfarçar...

Sem comentários: