domingo, janeiro 09, 2011

No outro dia disseste-me que se algo valesse mesmo a pena esperava por nós... Acreditei e esperei, lutei, arranjei estratégias e procurei pontos de ligação... Dediquei-te músicas e cenas de filmes, imaginei encontros e conversas infinitas em que finalmente te declararias. Imaginei beijos em estações de comboios, no miradouro do palácio e no cinema. Imaginei toda uma vida contigo.
Esperei e acreditei que quando disseste que eras complicado não haveria de ser nada.
Hoje, já não consigo mais tentar trepar as muralhas que construiste à tua volta, porque a verdade é que para esperar precisamos de algo a que nos segurar, e contigo, não tenho nada. Não se pode encher a alma a acumular tentativas falhadas, porque no final só restará a mágoa.
Neste momento, já nada tenho a que me segurar, não me deste nada a que me segurar...

"I don't love you anymore... goodbye!"

Sem comentários: