domingo, agosto 09, 2009

Não te posso beijar, desculpa...
Não posso correr o risco de me apaixonar por ti, pela minha sanidade mental e pela tua.
Tu vives numa corda bamba e eu preciso de chão firme, estás e não estás, queres e não queres, és e não és, contigo é um rodopio constante e isso não me pacifica.
Preciso de um chão onde possa assentar, ter certezas. E não preciso definitivamente de me apaixonar, muito menos por ti.
Não quero ter vontade de te telefonar de cinco em cinco minutos, querer estar contigo todos os dias e saber cada detalhe da tua vida. Não te quero elouquecer com a minha loucura.
E consigo aguentar quase tudo, menos aquela tensão de te querer e não querer querer-te, isso está a dar comigo em doida, por isso, não apareças, simplesmente desaparece e deixa-me continuar com a minha vida pequenina e chata...

Sem comentários: