quarta-feira, agosto 19, 2009





I Know you're somewhere out there...

1 comentário:

ricardocosta disse...

Grande escolha....Adoro esta música.É a minha favorita do David Fonseca...Acho que foi por causa desta música e a junção perfeita com o videoclip que fez o click de instantaneamente fazer-me voltar novamente para a música dele.
.
Adoro o video. Brilhante e é filmado no meu local especial...Londres,sem ser no entanto um video óbvio,porque nunca denuncia a cidade...Mas sente-se pelas sombras,pelas ruas...respira-se a cidade em todas as cenas...Ele costuma dizer que a música era para falar sobre a solidão nas grandes cidades mas que no final reparou que é apenas sobre a solidão...pode acontecer numa cidade grande ou não...Mas a idéia de que alguém que nos pode preencher pode parecer q naºo existe mas ao mesmo tempo sentimos tão perto de nós essa pessoa, como quase se a pudessemos sentir perto...
.
Enfim...Brilhante...Acho que no meu blog foi o 1º ou 2º post que fiz,porque é uma música que me emociona mas ao mesmo tempo me faz sonhar e repousar e me dá esperança nos sentimentos, na possibilidade deles se podrem cruzar a qualque momento e aí farão todo o sentido...
.
Já me alonguei muito...mas gosto mesmo muito da música,letra e o video,das imagens e acima de tudo da mensagem...Identifico-me muito.
.
Bela escolha. Beijinhos.