quinta-feira, agosto 13, 2009

Dizem que tudo se resume a factos, ao sim ou não, ao preto ou branco. E sim, gosto de bacalhau, não gosto de ervilhas, um mais um é sempre dois e a Terra é redonda.
Mas aquilo que se passa no meu coração não é nada disso, mas também não te vou dizer o que é, porque não irias compreender, alias, ninguem iria.
E enquanto calço os meus sapatos para sair, enquanto estou numa reunião, enquanto vejo as fotos das ferias dos meus amigos com os seus mais-que-tudo, sinto-me a fechar a porta do meu coração e a tentar fazer delete a qualquer resquicio de sentimentos que por lá possam andar convencendo-me que não quero, não gosto, são maus.
Porque sempre quis mais do que aquilo que poderia almejar, sempre quis mais das pessoas erradas e sempre quis mais do que não devia.
Disseram-me que o amor não é para quem quer, mas para quem pode, ainda bem que assim é, sentimentos nobres não devem estar ao alcance de qualquer um, e eu não saberia lidar com ele, nunca soube como é que as pessoas fazem para ter aquela reacção quimica da paixão e do nãodeslargues e do quero-te sempre ao meu lado. Não percebo! E não quero. Afinal a ignorancia traz felicidade... pelo menos não traz saudade.


When it rains, well it rains
Though my heart don't feel the same
Nothing change, nothing change
Comrade I don't feel the same
With my foot to the floor
Hear my key turn in the door
Holding back what's in store
When a girl wants a little bit more


What's a girl like me to do
When she don't get a thing from you
I wanna go where you're going to
Have to do what you have to do
What's a girl supposed to try
When all you do is criticise
Pretty soon you'll realise
I can see it, I can see it in a boy's eyes
See it in a boy's, see it in a boy's eyes see it in the boys eyes

Well it rains, when it rains
Oh my heart don't feel the same
There's a sun in my sky
You don't see it, you don't even try
But you'll die, before you cry
Solitude is where you fly
You don't say this ain't right
But I see it in your eyes

What's a girl like me to do
When she don't get a thing from you
I wanna go where you're going to
Have to do what you have to do
What's a girl supposed to try
When all you do is criticise
Pretty soon you'll realise
I can see it, I can see it in a boy's eyes
See it in boy's, see it in a boy's eyes

Jamelia - See it in a boy's eyes

1 comentário:

Anónimo disse...

1conselho, de graça...
Nem tudo é mau, todos esses amigos , todos esses mais que tudo em que as fotos de agarradinhos e coladinhos, normalmente acaba... E muitas vezes mal. Depois parecem aqueles animais em cativeiro quando abrem a porta da jaula

Melhor opção: Relax, namora curte beija , o beijo, o toque o prazer isso é o melhor do mundo...


Não é necessário 1 compromisso para nos sentirmos felizes...

Xupifero