quinta-feira, janeiro 28, 2010

Tens-te em muito baixa conta, meu secreto amor... Sim, lembrei-me de ti, sem pedir permissão, uma tarde enquanto passeava em Santa Catarina. Foi o cheiro do teu perfume que entrou na minha alma quando aquele desconhecido com o teu rosto passou ao meu lado.
Sem pensar, olhei para trás para confirmar que não eras tu.
Surpreendeu-te o toque do telemóvel a meio da tarde, entre os papéis e o computador... Perguntaste como foi possível, após tanto tempo da tua ausencia, tanto tempo após o ultimo toque de lábios e tanto tempo após o nosso ultimo abraço, eu ainda ter saudades tuas..
Tens-te em muito baixa conta, meu querido... É possível sentir saudades do teu cheiro, do teu toque a deslizar sobre o meu pescoço e do teu beijo apaixonado. Porque és o meu doce proibido, porque és genial, até nos teus piores momentos, e só contigo me sinto assim tão lá em cima....
Sim, tenho saudades tuas, não muitas.. Apenas o suficiente para te sentir numa tarde fria em Santa Catarina...

Sem comentários: