quarta-feira, abril 29, 2009

Nunca tive muito jeito para esta história da conquista... Nunca sei que passos dar, o que dizer ou o que fazer...
E contigo a história complica-se, porque fico completamente perdida nos teus olhos verdes e no teu sorriso de mel. E só tu é que não consegues ver que estou irremediavelmente apaixonada por ti, desde o primeiro minuto que te vi, desde aquela fracção de segundo em que os nossos olhos se cruzaram...
Sim.. estou irremediavelmente apaixonada por ti e estou a odiar isso.
Odeio pensar em ti e saber que não te tenho nem te vou ter, porque não tenho jeito nenhum para o amor, não sei como se faz e não me deram livro de instruções e quem sabe, não vai ensinar, porque esse conhecimento tem um valor inestimável. De todos os conhecimentos que o mundo tem, trocaria mil vezes o meu saber lógico, pelo saber da loucura do amor... Só para te ter...

Sem comentários: