segunda-feira, novembro 05, 2007

Sabes quando estás em todo o lado menos lá? Quando um estranho te acorda na última paragem, ou quando alguém tem de te dar um berro para acordares para a vida? Hoje ando assim... Alheada do mundo, de todos e de todas as coisas, menos do telemóvel e a culpa é tua.
Não consigo para de pensar nas 162 mensagens que gostava de receber de ti e as tantas respostas que te poderia dar...
Entraste na minha vida como um comboio entra na estação e agora não sei se quero que partas, mas também sei que as hipóteses de ficares são quase nulas. Faz parte da tua natureza: entras sem pedir licença e nem te apercebes disso; por isso partes sem te dares conta que já chegaste.
Não é justo sentir-me assim e saber que sentes o mesmo e que somos a cura um do outro... Mas parece que é o nosso destino, salvarmo-nos um do outro, quando na verdade somos a salvação um do outro...

"... para nos lembrar que o amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura..."

Ornatos Violeta - Ouvi dizer

1 comentário:

Anónimo disse...

"Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar"

Acho que tem mais a ver comigo.

Por vezes as pessoas arrependem-se do que fazem,mas voltar atrás não é tão fácil como parece, até para quem (como eu) leva a vida na "descontra".