terça-feira, novembro 06, 2007

"Recursos da Ajuda" era o que estava escrito no canto inferior direito do meu écran quando fiz log in no blog. Chamou-me a atenção porque era isso que eu precisava neste momento na minha vida...
Queria que fosses o meu "Recurso da Ajuda", mas tu já és o recurso de alguém. Aliás nota-se na tua mão; esse pedaço de metal que dilacera a minha alma.
Se fosses o meu "Recurso da Ajuda", não te pediria muito, apenas que ficasses ao meu lado, que me abraçasses como antes e que me deixasses olhar ver o mar nos teus olhos... Só isso... Mas acho que é isso que ela também te pede, e pelos vistos, segundo as convenções, ela tem mais legitimidade que eu, pois é ela quem tem o precioso metal nos dedos; aquele que diz "és meu", tal como aquele que tu tens no teu dedo e grita "não sou teu". E não! Não és meu; não é para mim que voltas todas as noites, não sou eu quem está nas fotografias na mesinha de cabeceira, não sou eu quem está no fundo do teu telemóvel... Mas tenho a certeza que sou eu que ocupo aquele espaço vazio do fundo do teu cérebro e que so aparece a meio da noite ou quando estás a conduzir...
Quanto a mim...
"'Cause you can't jump the track, we're like cars on a cable, and life's like an hourglass glued to the table; no one can find the rewind button, so cradle your head in your hands, and breathe... just breathe..."
Anna Nalick - 2AM

3 comentários:

Anónimo disse...

Srª Dª Autora , cujo nome eu não sei...

GOSTO do Teu blog, e embora não tenha nada a ver comigo, identifico-me muito com ele.

Mesmo tu não me conhecendo, gostava de partilhar ctgo a escrita neste blog, claro que sem a tua classe.

Pensa nisso...
e depois comenta algo.

Xupifero

Anónimo disse...

Sr Xupífero

Muito obrigada pelo elogio. Quanto à partilha, o único modo de partilhar o blog é lê-lo, quanto à escrita está reservada exclusivamente para mim. Se os seus ímpetos de escrita são díficeis de controlar, pode sempre criar o seu blog. terei muito gosto em lê-lo. Mas escrever neste está absolutamente fora de questão.

Mais uma vez, muito obrigada;

Atenciosamente;
A Autora

Anónimo disse...

Dª Autora

Tem toda a razão , foi precipitado da minha parte, o que não voltará acontecer.
Contudo continue a fazer crescer este tão jovem Blog, pois penso que ainda tem muito para dar.
Quanto a mim, vou lendo atento, e em silencio.

Xupifero