sexta-feira, novembro 09, 2007

Dá-me a minha sanidade mental, por favor! Peço-te encarecidamente que ma devolvas, pois foi o teu abraço que a levou embora para o teu olhar.
Não me devias ter abraçado daquela forma, os nossos olhares não se deviam ter cruzado e os teus dedos não deviam ter-se entrelaçado nos meus.
E tenho tantas saudades tuas...
Preciso tanto da minha sanidade mental! Só ela me ajudava a manter-me politicamente correcta; e agora tu estás presente em tudo o que faço, em todas as minhas palavras, todos os meus gestos e todas as minhas escolhas. Fizeste com que toda a minha vida fosse conjugada no condicional, com que as horas fossem contas de somar e com que os meus pensamentos fossem verdadeiros livros de filosofia do mais nietchziana possivel.
Devolve-me a minha sanidade mental! Ou então deixa-me olhar infinitamente para os teus olhos, onde a guardas...

I shouldn't love you but I want to
I just can't turn away
I shouldn't see you but I can't move
I can't look away
I don't know how to be fine when I'm not
'Cause I don't know how to make a feeling stop

Just so you know
This feeling's taking control of me
And I can't help it
I won't sit around, I can't let him win now
Thought you should know
I've tried my best to let go of you
But I don't want to
I just gotta say it all
Before I go
Just so you know

It's getting hard to be around you
There's so much I can't say
Do you want me to hide the feelings
And look the other way
And I don't know how to be fine when I'm not'
Cause I don't know how to make a feeling stop

Jesse McCartney - Just so you know

Sem comentários: