segunda-feira, outubro 29, 2007

It's amazing como decidiste reentrar na minha vida sem quê nem porquê, apenas porque sentes que algo não está bem com a tua vida... E o mais amazing nisto tudo é como te estou a aceitar, como estou a deixar que entres com pezinhos de lã no espaço que jurei nunca mais ser teu. Não tenhas esperanças, não vai, até porque não pode, não me interessa e não quero.
Não posso dizer que continuo sentada na pedrinha, eu disse que não funcionava assim... Mas só desentrelacei os dedos, e agora tenho medo.. Tenho sempre medo de cada passo que dou e de cada palavra que digo, e tu tens uma culpa grande no cartório... Contigo todos os passos foram errados, o teu campo estava completamente minado, e eu nunca fui boa a jogar Minesweeper.
Agora ando mais numa de Mahjong, por isso não te excites, não te vou jogar mais... Por agora...

It's amazing
How you make your face just like a wall
How you take your heart and turn it off
How I turn my head and lose it allIt's unnerving
How just one move puts me by myself
There you go just trusting someone else
Now I know I put us both through hell

Matchbox 20 - Leave

Sem comentários: