domingo, outubro 28, 2007

Esta pedrinha está a jeito..

Vou-me sentar aqui nesta pedrinha, encolhidinha, com os dedinhos entrelaçados em cima do regaço, sem me mexer muito. Está decidido! E vou esperar que o tempo passe e escolha por mim, the easy way to get out; nunca foi o meu modo preferido de agir, mas é o melhor.


O tempo vai passar e vai-me mostrar a melhor saída, qual jogo de solitário em que pedimos para nos mostrarem o próximo passo. E não! Não vou pensar em brincar com a madeixa do teu cabelo que cai desajeitadamente por cima dos óculos, para depois tocar na cicatriz do teu sobrolho enquanto me perco no azul céu dos teus olhos, ao mesmo tempo que desaperto o nó da tua gravata que te compõe e disfraça a magreza em que te tornaste. Não quero mais brincar com o teu brinco na orelha, nem com os teus lábio desenhados....
É tão mais fácil assim... Já decidi, vou ficar aqui quietinha e sossegadinha no meu canto, e aquela pedra está mesmo a jeito, vou-me sentar, alguém me há-de indicar o caminho...

"She said I don't know if I've ever been good enough
I'm a little bit rusty, and I think my head is caving in
And I don't know if I've ever been really loved
By a hand that's touched me, well I feel like something's
Gonna give
And I'm a little bit angry..."
Matchbox 20 - Push

Sem comentários: