quarta-feira, outubro 14, 2009

Breathe in.. Breathe out...
Dúvidas, lembranças e mágoas. Sei que é feito dizer que tenho mágoas, mas é a verdade, e lembro-me disso cada vez que te olho. Sinto a mágoa de não termos sido mais, nem maiores; de não termos sabido termo-nos enquanto nos tinhamos.
E agora queres fazer rewind, como se nunca me tivesses dito, naquele noite, que eu não servia para ti. "Demasiado insolente", disseste, enquanto eu fiquei parada com as lágrima disfarçadas pelas chuva que caia. Insolente... e a palavra soou-me como um eco, e procurei em todos os dicionários um significado bom para a palavra, mas não encontrei.
Agora, dizes que é a minha insolencia que te fascina.
Deixa-me respirar longe de ti, deixa-me só com a minha insolencia, e não te atrevas a dar mais um passo.

Sem comentários: