terça-feira, julho 28, 2009

A noite passada sonhei com os teus lábios nos meus, com a tua mão na minha cintura enquanto o mundo desaparecia á nossa volta... Depois acordei...
Hoje não me consigo concentrar nas 5268 coisas que tenho para fazer porque em todo o lado sinto o cheiro do perfume que trazes contigo sempre que passas para me dizer "ola"...
Não consigo definir o sentimento que estou a criar, mas de certeza que vai acabar com o nome "estupidez", porque sou uma expert a ver coisas que não existem.
Mas fazes-me tremer da cabeça aos pés sempre que me apareces, sempre que alguém tem o teu cheiro e sempre que fecho os olhos e te vejo. E falta-me a coragem para passar a barreira da amizade e para ficar.
Se eu te dissesse que me tiras do serio? se eu te dissesse que quero sempre ver-te? se eu te disses que... se calhar não interessa...
Feelings.. nothing more than feelings...

Sem comentários: