Fica-te bem a gravata, apesar do lilas não te favorecer... Já te tinha dito isso! Mas também, ja te disse tanta coisa, que as palavras foram ficando gastas e foram-se perdendo. Assim como gastaste a minha alma e me consumiste a vida, aquela que eu tinha quando te conheci, quando me disseste que o meu sorriso contagiava-te e que era a minha energia que te dava a força para vires de bicicleta a minha casa ao fim do dia. E eu sorria e dizia que isso era muito kitch, e podias vir de carro que eu não me importava.. Mas importava, porque naquela altura, em que eramos um aquário, todos os meus gestos tinham o proposito de ouvir a campainha da tua bicicleta ao fim do dia.
Agora que consumimos tudo que havia entre nos, já não te moves com a minha energia nem a tua campainha me faz levantar da cama. Agora já não adormeço com o telemovel na mão enquanto te ouço recitar Vinicius Moraes. Já nem te lembras, pois não? A gravata toldou-te o pensamento, e o título de Dr. formou-te toda uma nova moral. Já não tens posição para andar de bicicleta, nem eu tenho perfil para ser tua amante, amiga e companheira de todas as ocasiões; as minhas calças de ganga coçadas não ficam bem ao lado do teu fato Hugo Boss, mas eu também não ficava nada bem em cima de uns Jimmy Choos...
Podes pensar que é mentira, mas a unica coisa que queria era partilhar contigo aquela vida enfadonha em cima do sofa, amparada nos teus braços a ver aquele filminho de domingo á tarde, era so isso.. Mas isso é muito kitch, não é?
1 comentário:
os jimmy choos é que devem ser uma cena muito kitch!!! ;)
Enviar um comentário