terça-feira, fevereiro 05, 2008

Há uma luz que emana do teu corpo e que me faz sorrir sempre que olho para os teus olhos.. Sonhei com eles esta noite e acordei com um sorriso triste, porque não são meus...
Pairas no meu imaginário como se fosses um daqueles livros de mil e uma historias de encantar, imagino os cenários, o enredo e o final. Penso em vários finais possiveis mas acabo sempre por me contentar com aquele que me traz de volta á realidade. Imagino-me como uma princesa e tu o meu Alladin que me vai libertar das masmorras do palácio, ou como o meu Hércules que me salvar da maldição lançada por Hades... Mas, não sei porquê, as masmorras e o Hades, acabam por ganhar... E depois indago se pensas em mim, se olhas para o mar e nos vês, se vais a conduzir e pensas em mim, se por vezes sentes o meu cheiro na rua ou se tens de parar e olhar para tras porque parece que me vês em cada rosto que passa por ti... Penso se há um gesto, uma frase que alguém diga que te lembre de mim ou se sorris quando eu te venho á memória...

"If there's a prize for rotten judgement, I guess I've already won that..."

Sem comentários: