domingo, junho 05, 2011

Precisava que me dissesses na cara que sabes o que guardo cá dentro, que sabes que és tu que pairas nos meus pensamentos quando me calo e o olhar fixa na janela... Precisava que me disseses que sabes que estou apaixonada por ti, só para ter a certeza que sabes, só para poder deixar de tentar... Estou cansada de tentar puxar-te para mim, de tentar fazer com que tu te apercebas da minha existência.
Por isso, precisava que me dissesses que sabes... Para poder descansar.

Mas não sei como fazer para te puxar para mim.. Não sei o que sentes quando me olhas nos olhos, nem sei o que sentiste quando me agarraste e me beijaste... Não sei ler-te, nem sei compreender-te.
Não quero que me digas o que sentes por mim, porque provavelmente não vou querer levar um estalo de realidade que me faça acordar para a vida e perceber que nunca foste meu, que nunca estive no teu pensamento.. Não quero saber...
Só preciso que me digas que sabes que estou perdidamente apaixonada por ti....

1 comentário:

Mário disse...

Agarra o rapaz pelos cabelos e ... arrasta-o para a tua caverna.