domingo, abril 10, 2011

Quando nos sentamos naquele banco de jardim, queria perguntar-te o que é que ela tem que eu não tenha... É o cabelo loiro? Ou será o facto de, para ela, as consequências não passarem de meros danos colaterais? Não sou leve como ela.. Penso demais, sempre pensei. Penso nos prós, nos contras, nas consequências a curto, a médio e a longo prazo. Invento "ses" e "porquês". E depois não faço nada.
Invento desculpas a mim mesma para justificar a minha inércia, para justificar a minha passividade ao teu lado, enquanto sei que é ela que está no teu pensamento quando ficas calado, deitado na minha cama, a olhar o nada. E eu.. Eu contorço-me para resistir ao desejo louco de te tocar, nem que seja ao de leve. Limito-te a sentir o teu cheiro, a tua respiração e os teus pensamentos a voarem para longe de mim...
E eu contorço-me para não te tocar...

Sem comentários: