domingo, março 21, 2010

Já me deixei de teorias e esquemas complicados. Já não quero saber. Apenas me preparo para me deixar cair..

domingo, março 14, 2010

Hoje lembrei-me de ti.. Fazias-me tanto sentido!
Mas tudo acaba e nos acabamos, não!, tu acabaste. Quero genuinamente que sejas feliz, quer seja sozinho ou acompanhado. Disseram-me que ela deixou-te, secretamente quis que voltasses para mim, mas já não temos 20 anos e as nossas vidas mudaram completamente. Já não somos nós, somos eu e tu.
No entanto, gostava que soubesses que ainda há um pouco de ti na minha vida. Ainda tens a tua musica, Underneath your clothes, lembras-te? Lembras-te como me abraçavas e me dizias que eramos tão bonitos juntos? Como me agarravas a nuca e me beijavas?
Ainda tens um cantinho guardado no meu coração... E estarei aqui... Sê feliz... Apenas isso...

terça-feira, março 02, 2010

Sei que é um pouco ridículo mandar-te mensagem a esta hora, mas senti-me sozinha e só queria ter algo gravado no meu telemóvel com o teu nome, para poder ler mais tarde... Acalma-me e faz com que o mundo pareça menos cinzento.
Tenho a perfeita noção que os teus olhos verdes nunca vão ser meus e que os teus pensamentos nunca se vão ocupar com a minha imagem, não apenas por uma questão de 300km de distância, mas porque és demasiado tudo para mim.. Sinto-me minuscula ao teu lado quando apareces deslumbrante em cima de uma mota e sinto-me ridicula quando te espero inutilmente numa estação de metro como uma criança à espera do merecido doce, ate que me dizes que não consegues vir ao meu encontro.
Não sei o que doi mais: apaixonar-me por ti sempre que te vejo ou saber que não tenho qualquer hipotese contigo...
Só sei que doi a tua ausencia e saber que te perdi antes de te ter tido...